Por:Jornal NC - Publicado em 24/11/2017
Por meio do Projeto “Mais Educação&Rdquo;, alunos de 17 escolas da Rede Municipal de Ensino têm aulas de língua portuguesa e matemática, além de atividades esportivas e culturais.
Em Jandira, estudantes da Rede Municipal de Ensino que apresentam algum tipo de dificuldade de aprendizagem participam de atividades de reforço escolar, com o Programa “Mais Educação", que hoje atende 1.500 crianças no contra turno escolar.
O serviço, é uma parceria da Prefeitura com o Ministério da Educação, atende 17 unidades escolares.
Veja Também: Abstenção no Encceja 2017 passa de 50%
As atividades são desenvolvidas pela Secretaria de Educação, em conjunto com a Diretoria de Esportes e a Secretaria de Cultura, com o objetivo de melhorar o rendimento em matérias como Língua Portuguesa e Matemática, além de ocupar o tempo livre de crianças em situação de vulnerabilidade social, com atividades relevantes nas área de esporte e cultura.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Marginais da Castello Branco serão entregues nesta quarta-feira (1º) em Barueri

Internacional
França suspende exigência de visto para brasileiros na Guiana Francesa

EspeciaisEspeciais
Recesso do STF adia julgamentos de grande impacto e amplia expectativa sobre segundo semestre político

EsportesEsportes
Brasil enfrenta Japão no próximo jogo, segunda-feira (29), às 14h

CidadesCidades
Maio Amarelo: Barueri trabalha para reduzir acidentes de trânsito

CidadesCidades
Ouvidoria de Barueri recebe mais de 11 mil manifestações em 2025 e reforça importância da participação cidadã
Publicidade