Bar em SP oferece “tour” com produção de cerveja e degustação da bebida



Por:Jornal NC - Publicado em 26/04/2017

<b>Bar em SP oferece “tour” com produção de cerveja e degustação da bebida</b>

Quem é que não gosta de uma boa cerveja gelada? Se, mais do que apreciar a bebida, você se interessa também por como ela é produzida, você não pode perder um tour que a microcervejaria francesa Les 3 Brasseurs organizou para este feriado de Tiradentes. Localizado no bairro do Itaim, o bar oferece, para os dias 21, 22 e 23, o passeio, que acompanha desde as etapas de produção da cerveja até a harmonização da matéria-prima com especialidades da cozinha. Após conhecer todo processo de fabricação, será a vez de comprovar o resultado da qualidade e cuidado com a bebida, sendo realizada uma degustação da paleta de cervejas com 4 tipos: Blanche, Blonde, Ambrée e Itaim – acompanhada de petiscos.
Veja Também: Murilo Couto se apresenta no Teatro Municipal de Barueri no dia 28 de abril

A visitação poderá ser feita em qualquer horário desses três dias desde que seja agendada com, pelo menos, 2 dias de antecedência. Com cerca de uma hora de duração e guiada pelo cervejeiro da casa, o tour pela microcervejaria custa R$ 50 por pessoa. Para fazer sua reserva, basta entrar em contato através do telefone (11) 3167-4145 ou página do facebook.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados