Por:Jornal NC - Publicado em 25/04/2017
A disputa comercial entre os estúdios de cinema e os serviços de streaming têm ficado mais acirrada nos últimos anos e isso tem causado mudanças nos modelos de negócios no setor. Uma delas pode ser a estreia de filmes exclusivos de companhias como a Netflix em lançamentos simultâneos nas telinhas e nas telonas.
“Como nossos membros financiam esses filmes, eles devem ser os primeiros a vê-los. Mas também estamos abertos a apoiar as grandes franquias de salas de cinema, como a AMC e a Regal nos EUA. Se eles quiserem, podem oferecer filmes como o nosso próximo com Will Smith, “Bright”, simultâneos à Netflix. Permita que os consumidores escolham”, comunica a empresa em uma carta aberta, em que ela também cita mais produções de Adam Sandler, para valorizar a audiência dos fãs.
Veja Também: Conheça lugares para ir em São Paulo se você está cansado de ser adulto
Essa declaração pode atingir concorrentes como a Amazon e o Hulu, que também vêm contratando cineastas talentosos e investindo em produções próprias para concorrer em grandes festivais. Veja bem, “Os Capacetes Brancos”, só disponível na Netflix, ganhou o último Oscar na categoria “Melhor Documentário em Curta-Metragem”. A ideia seria aproveitar a estrutura das grandes exibidoras para promover uma experiência premium, principalmente com longas que abusam das cenas de ação e efeitos especiais e sonoros.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

Cidades
Obras no Rodoanel afetam trânsito em Barueri e região de Alphaville

Especiais
Senado aprova nova reforma tributária com isenção maior e imposto sobre grandes rendas

Cidades
Parque da Juventude já funciona em grande espaço para cultura, esporte e lazer

Saúde e Bem EstarSaúde e Bem Estar
Barueri investe na Saúde e entrega 25 ambulâncias, entre elas UTIs móveis de alta tecnologia

CidadesCidades
Fiscalização flagra trabalho escravo em marca de roupas de luxo em SP

CidadesCidades
Barueri comemora 76 anos com Péricles, Gato de Botas e muitas atrações gratuitas
Publicidade