Netflix cogita lançar filmes no cinema simultaneamente com streaming

A disputa comercial entre os estúdios de cinema e os serviços de streaming têm ficado mais acirrada nos últimos anos



Por:Jornal NC - Publicado em 25/04/2017

 <b>Netflix cogita lançar filmes no cinema simultaneamente com streaming</b>


A disputa comercial entre os estúdios de cinema e os serviços de streaming têm ficado mais acirrada nos últimos anos e isso tem causado mudanças nos modelos de negócios no setor. Uma delas pode ser a estreia de filmes exclusivos de companhias como a Netflix em lançamentos simultâneos nas telinhas e nas telonas.
“Como nossos membros financiam esses filmes, eles devem ser os primeiros a vê-los. Mas também estamos abertos a apoiar as grandes franquias de salas de cinema, como a AMC e a Regal nos EUA. Se eles quiserem, podem oferecer filmes como o nosso próximo com Will Smith, “Bright”, simultâneos à Netflix. Permita que os consumidores escolham”, comunica a empresa em uma carta aberta, em que ela também cita mais produções de Adam Sandler, para valorizar a audiência dos fãs.
Veja Também: Conheça lugares para ir em São Paulo se você está cansado de ser adulto

Essa declaração pode atingir concorrentes como a Amazon e o Hulu, que também vêm contratando cineastas talentosos e investindo em produções próprias para concorrer em grandes festivais. Veja bem, “Os Capacetes Brancos”, só disponível na Netflix, ganhou o último Oscar na categoria “Melhor Documentário em Curta-Metragem”. A ideia seria aproveitar a estrutura das grandes exibidoras para promover uma experiência premium, principalmente com longas que abusam das cenas de ação e efeitos especiais e sonoros.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados