Por:Jornal NC - Publicado em 28/09/2017
O novo Volkswagen Polo conseguiu 5 estrelas de proteção para passageiros adultos e crianças em testes de colisão feitos pelo Latin Ncap, organização independente que avalia a segurança de veículos na América Latina.
O hatch tem 4 airbags (dois frontais e dois laterais) e controle de tração em todas as versões, e controle de estabilidade nos modelos equipados com motor 1.0 turbo - nos demais é opcional. Atualizado com 7 airbags e controle de estabilidade de série, o Toyota Corolla, feito no Brasil e nos Estados Unidos, também recebeu a nota máxima.
Veja Também: Jaguar Land Rover cria novo conceito de volante
Tanto o Polo, como o Corolla, conseguiram também o Latin NCap Advanced Award - prêmio que é dado para modelos que oferecem maior proteção aos pedestres. De acordo com a entidade, a proteção ao motorista e o acompanhante ficou entre boa e adequada. Os airbags apresentaram um “rendimento robusto em ambos os impactos laterais”, e controle de estabilidade também passou pelos requisitos.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Barueri alerta: apesar da queda nos casos de dengue, prevenção deve continuar

PolíticaPolítica
Sites de apostas e perfis com propagandas de bets são bloqueados

EspeciaisEspeciais
Eleições 2026: saiba o que pode e o que não pode no dia da votação

PolíticaPolítica
Setembro Laranja reforça ações de segurança do paciente na rede municipal de Barueri

Política
Impeachment de Dilma conta com apoio de 48 senadores

Cidades
Município de Embu das Artes realiza programa “Fila Zero” em hospitais e tempo de espera diminui
Publicidade