Confira dicas de presentes criativos e de todos os estilos para o dia das mães



Por:Jornal NC - Publicado em 12/05/2017

Confira dicas de presentes criativos e de todos os estilos para o dia das mães

No Dia das Mães os filhos querem sempre dar o melhor presente, não só porque ela merece, como porque a intenção é surpreender e deixa-la feliz. Por isso, preparamos algumas dicas de presente para mulheres que agradam diferentes tipos de mães. Confira!

Roupas e acessórios – Toda mulher gosta de estar sempre muito bem vestida. As roupas mais modernas, largas e confortáveis são as melhores opções de presente pro verão.

Sapatos – Os sapatos são os melhores amigos de uma mulher. Se a sua mãe é mais uma amante de sapatos, procure conhecer quais modelos e marcas ela mais gosta e leve-a para as compras!

Acessórios – Para garantir mais estilo e conforto para quem você mais ama, os acessórios são uma ótima ideia. Presenteie a sua mãe com colares, pulseiras, brincos ou escolha uma bolsa que combine com o estilo dela.

Produtos para a casa – Como boas donas de casa, a maioria das mães adoram receber móveis, artigos de decoração, tapetes e vários outros itens para o lar. Tenha uma boa conversa com ela e descubra quais tipos e modelos de móveis ela prefere para modificar a decoração do ambiente.

Roupas de cama, mesa e banho – Para uma mãe, não há nada mais prazeroso que ver um quarto bem arrumado e bonito. Os conjuntos de cama, toalhas de mesa para a cozinha e um jogo de toalha novos, sem dúvida são alguns dos melhores presentes.

Livros – Para aqueles que possuem mamães que prezam a cultura, os livros são uma ótima escolha. Para isso, procure por best sellers para não errar em sua escolha.

Artigos eletrônicos – Os artigos eletrônicos estão na moda e são ideias para as mamães modernas.

Eletrodomésticos – Toda mãe gosta de ter uma cozinha equipada com os melhores eletrodomésticos. Além de serem uma ótima opção de presentes, eles vão garantir utilidade por muito tempo.

Passeios e viagens – Nem só de bens materiais são feitos os presentes. Uma belíssima viagem vai proporcionar para a sua mãe o descanso que ela tanto merece.

Flores e chocolate – Não há mulher que resista à famosa combinação de chocolate junto com um belíssimo buquê de rosas. Embora possa parecer clichê, essa ainda é uma das melhores maneiras de demonstrar todo o amor e carinho que a sua mãe merece.

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados