Dicas para usar tênis metalizado, a tendência que promete te conquistar

O tempo em que o dourado e o prata estavam restritos aos acessórios, jóias e às produções de festas, acabou



Por:Jornal NC - Publicado em 09/02/2017

Dicas para usar tênis metalizado, a tendência que promete te conquistar

O tempo em que o dourado e o prata estavam restritos aos acessórios, jóias e às produções de festas, acabou. O que antes poderia ser considerado brega ou exagero, dá, agora, um toque moderno e cheio de estilo para o look.
Das passarelas para a vida real, agora os sapatos metalizados têm lugar de destaque nas vitrines e, claro, no guarda-roupa das fashionistas e de todo mundo que gosta de estar na moda ou não dispensa uma tendência!

Veja Também: Jaqueta de couro: saiba como escolher o melhor corte para realçar o seu corpo

Mas, não se trata apenas de dourado e prata - cores que predominaram nos desfiles das grandes marcas internacionais, e agora também estão sendo produzidos pelas nacionais - a tendência deve continuar ainda mais forte nesta primavera e no verão com uma cartela de cores que também engloba o azul, o cobre e o ouro envelhecido, por exemplo.
E sabem o que descobrimos? Os metalizados estão em tudo, e há modelos para todos os estilos e idades.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados