Por:Jornal NC - Publicado em 12/01/2017
Não é porque você ficou em São Paulo neste verão que precisa passar calor! Com as altas temperaturas, logo bate aquela vontade de se refrescar em uma piscina. E mesmo que você não tenha uma em casa ou esteja sem grana, São Paulo sempre tem opções até para quem quer curtir um dia de sol sem gastar nada. Alguns espaços na cidade oferecem piscinas públicas, onde é possível curtir muito sem pagar por isso. Curtiu a ideia? Então confira na galeria as opções!
Parque Ecológico do Tietê: Inaugurado em 1982 e revitalizado em 2004, o Parque Ecológico do Tietê abriga uma área de aproximadamente 13 milhões de m² que se extende desde a Barragem da Penha até o município de Guarulhos.
Horário(s) Diariamente, 8h às 17h.
Endereço: Rua Guira Acangatara, 70, 03718-090. Telefone (11) 2958-1477.
Veja Também: 6 lugares próximos a SP perfeitos para acampar com os amigos
Clube Escola Mooca: O local conta com duas piscinas disponíveis para a população, um toboágua e oito chafarizes com jatos d’água. O clube fica na rua Jaibarás, 210 em SP.
Clube Escola Lapa: Para usar as piscinas é necessário fazer um exame médico, que é gratuito e feito no local e fazer uma carteirinha com duas fotos 3x4, comprovante de endereço e documento com foto. O clube fica na rua Belmonte, 957, Lapa, SP. Telefone: (11) 3834-0032
Sesc Itaquera: É um parque aquático que possui mais de 5 mil m², cinco piscinas, cascatas, toboágua e muito mais. Fica na Avenida Fernando do Espírito Santo Alves de Mattos, 1000, Leste. Telefone (11) 2523-9200.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Barueri comemora 76 anos com Péricles, Gato de Botas e muitas atrações gratuitas
InternacionalInternacional
Brasil e Japão firmam acordos e plano de ação para ampliar parcerias
EspeciaisEspeciais
Senado pode votar projetos sobre segurança e sonegação na próxima semana
CidadesCidades
Prefeitura entrega UBS do Jardim do Líbano a poucos dias do 76º aniversário de Barueri
EspeciaisEspeciais
STF valida emenda que flexibilizou regime de contratação de servidores
Educação
MEC poderá ampliar ajuda ao Museu Nacional para até R$ 12 milhões
Publicidade