Chevrolet Equinox será vendido no Brasil

O fabricante ainda não confirma oficialmente essa informação, mas pode apostar: ele virá!



Por:Jornal NC - Publicado em 12/01/2017

Chevrolet Equinox será vendido no Brasil

A Chevrolet declarou em Detroit que encara 2017 como o ano de renovação dos SUVs. Para o mercado brasileiro, isso implicará em novidades, mais especificamente no lançamento do Equinox como sucessor do veterano Captiva. O fabricante ainda não confirma oficialmente essa informação, mas pode apostar: ele virá!
Produto global, a terceira geração do utilitário-esportivo médio deve ser produzida na Argentina, de onde será enviada para o mercado brasileiro até o fim do ano. Sua plataforma é a mesma do novo Cruze, que também é fabricado em território argentino.

Veja Também: Qual a diferença entre farol de parábola simples e o de dupla?


Seu preço inicial deve ser superior ao do Captiva, ou seja, acima de R$ 110 mil. O conjunto mecânico por aqui ainda é uma incógnita. Nos EUA, o Equinox tem três opções de motor quatro cilindros: 1.5 turbo de 172 cv e 2.0 turbo de 255 cv, ambos a gasolina, além do 1.6 turbodiesel de 138 cv. Todos eles são combinados com um câmbio automático de nove marchas.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados