Por:Jornal NC - Publicado em 15/12/2016
Na última quinta-feira, dia 01 de dezembro, a Maternal Evelyn Mosse Barreiro recebeu os pais, familiares e alunos da 3ª fase para a nossa primeira formatura, o dia ficou marcado por muita alegria e clima de festa com tema havaiano.
A festa contou com apresentações dos alunos das turmas A, B e C das professoras, Luciana de Souza, Camila Antunes Donato de Araújo e Jailma Gomes Silva em seguida aconteceu a cerimônia de entrega de diplomas e brindes.
Veja Também: Maternais de Barueri realizam palestras em conscientização ao Novembro Azul
Na última sexta-feira, dia 02 de dezembro, a Maternal Ilda Martins Holanda da Silva recebeu os pais, familiares e alunos das 3ª fases para a nossa primeira formatura, o dia ficou marcado por muita alegria e clima de festa com tema de Anos Dourados. A festa contou com apresentações dos alunos das turmas A e B das professoras, Elaine Cristina de Lima Macario e Aline Conceição Simões em seguida aconteceu a cerimônia de entrega de diplomas e uma retrospectiva das turmas 2016.Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Marginais da Castello Branco serão entregues nesta quarta-feira (1º) em Barueri

Internacional
França suspende exigência de visto para brasileiros na Guiana Francesa

EspeciaisEspeciais
Recesso do STF adia julgamentos de grande impacto e amplia expectativa sobre segundo semestre político

EsportesEsportes
Brasil enfrenta Japão no próximo jogo, segunda-feira (29), às 14h

CidadesSaúde e Bem Estar
Secretaria de Saúde confirma morte de macaco por febre amarela no sul de MG

EsportesEsportes
Arena Barueri recebe nesta sexta-feira, Brasil x Uruguai no rugby masculino
Publicidade