Unai Emery diz que Neymar está isolado de restante do elenco do PSGc

Treinador do clube parisiense revelou que brasileiro não está adaptado e tem que se aproximar mais dos outros jogadores da equipe

Publicado em 11/05/2018

Com saída do Paris Saint-Germain acertada ao fim da temporada, o técnico Unai Emery continua dando declarações polêmicas à imprensa. Em entrevista à SFR Sport, o comandante revelou que Neymar está isolado no clube francês e enfrenta dificuldades de adaptação. Segundo Emery, o camisa 10 precisa interagir mais com o restante do elenco parisiense para se sentir ‘em casa’. O treinador ainda ressaltou que Neymar precisa parar de se relacionar apenas com brasileiros e se esforçar para se adequar ao clube.


Veja Também: Conmebol marca jogo do Flamengo com o Santa Fé para o Nilton Santos


- Ele precisa ser paciente. Nós fizemos 50% do trabalho com ele, faltam os outros 50%. Ainda precisa se adaptar a Paris e aos companheiros, não apenas aos brasileiros.
Neymar chegou ao PSG em agosto de 2017 com o objetivo de levar o clube ao título da Champions League, mas não obteve sucesso. Com uma lesão no pé direito, viu de fora do gramado o Paris ser eliminado pelo Real Madrid nas oitavas de final da competição. Pela equipe francessa, já disputou 30 partidas e marcou 29 gols.


Curta nossa Fanpage no Facebook



Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados