Treze sonda preparador físico tetracampeão paraibano para compor comissão técnica

Clube quer contar com Alexandre Duarte para a próxima temporada. Preparador foi bicampeão pelo Galo da Borborema e também tem passagens por Botafogo-PB e Sousa



Por:Jornal NC - Publicado em 08/11/2018

Treze sonda preparador físico tetracampeão paraibano para compor comissão técnica

Com os conselheiros prestes a aclamar o empresário Walter Cavalcante Júnior como novo presidente do Treze para o biênio 2019-2020, o Departamento de Futebol alvinegro segue planejando a próxima temporada.
A pretensão até o final de semana é compor a comissão técnica que será chefiada pelo treinador Maurílio Silva, anunciado e apresentado em setembro. Dentre os nomes sondados pelo clube está o do preparador físico Alexandre Duarte, tetra campeão paraibano e que estava no São Paulo Crystal até a semana passada. O profissional foi responsável pela preparação do Galo no último título do clube, em 2011, quando sagrou-se bicampeão estadual na comissão comandada por Marcelo Vilar. Junto com o treinador, Alexandre seguiu para o Botafogo-PB em 2013 e 2014, temporadas em que conquistaram mais um bicampeonato e chegaram até o título brasileiro da Série D pelo clube pessoense.

Veja Também: Raí descarta demissão de Aguirre e chama responsabilidade no São Paulo

Além de um preparador físico, o Galo da Borborema também procura um treinador de goleiros. Em relação ao elenco, o goleiro Mauro Iguatu, destaque na campanha do acesso à Série C, e os volantes Elielton e Carlos Coppetti renovaram contrato e estão confirmados para 2019. A expectativa é de que, encerrado o processo eleitoral desta terça-feira, quando Walter Cavalcante Júnior e Juarez Lourenço serão respectivamente aclamados presidente e vice do clube para o próximo biênio, a nova diretoria do Treze possa anunciar os primeiros reforços alvinegros para a próxima temporada.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados