Terremoto de magnitude 7,1 no México deixa mortos e escombros por toda parte



Por:Jornal NC - Publicado em 21/09/2017

Terremoto de magnitude 7,1 no México deixa mortos e escombros por toda parte

O terremoto de magnitude 7,1 que atingiu o México nesta terça-feira (19) deixou um rastro de destruição por várias cidades do país. Os número de mortos já ultrapassam 220, além disso, existem 45 edifícios totalmente destruídos, e em seis deles acredita-se que existam pessoas soterradas. O presidente mexicano, Enrique Peña Nieto, estabeleceu como prioridade o resgate de pessoas soterradas e o atendimento aos feridos. “A prioridade neste momento é continuar o resgate de quem ainda está preso e dar atendimento médico aos feridos”, afirmou Peña Nieto, em mensagem em cadeia nacional, após percorrer alguns pontos da Cidade do México.

Veja Também: Eleições de governadores na Venezuela serão realizadas em 15 de outubro

“Lamentavelmente, muitas pessoas perderam a vida, incluindo meninas e meninos em escolas, edifícios e casas”, disse Peña Nieto, que manifestou condolências a todos que perderam parentes ou amigos. O presidente destacou que que mais de 500 integrantes do Exército e da Secretaria da Marinha, assim como 200 da Proteção Civil, trabalham para encontrar sobreviventes entre as ruínas.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados