Prefeitura de Embu das Artes inaugura Centro de Formação da GCM

O local é amplo, possui um prédio com inúmeras salas, quadra, campo de futebol e uma área externa bastante extensa para atividades e exercícios

Publicado em 12/04/2018

Inaugurado na sexta-feira (06/04) o Centro de Formação e Ensino Continuado (CEFECON) da Guarda Civil Municipal (GCM), que fica na Estrada Barcelona, no bairro Perovê.
O local é amplo, possui um prédio com inúmeras salas, quadra, campo de futebol e uma área externa bastante extensa para atividades e exercícios.
O CEFECON irá centralizar os cursos de formação direcionados para novos guardas civis e também para o aprimoramento anual do quadro efetivo. O Centro abrigará a ROMU e um canil também está sendo construído. Já nos 4 próximos meses, recém chegados aspirantes à GCM serão formados lá. O secretário municipal de Segurança Pública, Denis Viana, lembrou dos tempos em que a Prefeitura tinha que deslocar o pessoal de ônibus até os centros de formação de outras cidades: Outras autoridades presentes: comandante Viana, subcomandante Vitor, CD Cezar (diretor da CEFECON), Marcos Ferreira e Ronaldo Douglas (corregedores da GCM).


Veja Também: Embu das Artes oferece Fortalecimento nas relações familiares e comunitárias para crianças e jovens


Curta nossa Fanpage no Facebook


Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados