Por:Jornal NC - Publicado em 14/04/2016
Um piloto abortou uma decolagem e permitiu que um casal de idosos saísse de um avião momentos antes da decolagem para que eles pudessem visitar seu neto, que estava internado em estado terminal no hospital.
Eles haviam embarcado no aeroporto de Manchester, no Reino Unido, em um voo para Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes, quando souberam por mensagem de texto da piora na condição de seu neto.
Veja Também: Mais de 1,3 tonelada de cocaína da Colômbia são apreendidas no Oceano Pacífico
A aeronave já estava à caminho da pista, mas voltou ao portão para que o casal pudesse se dirigir para o hospital. Seu neto faleceu na mesma noite.
A agente de viagens Becky Stephenson foi quem marcou a viagem para o casal e disse que o caso, ocorrido em 30 de março, foi “bastante incomum”.
Stepheson parabenizou o piloto da Etihad Airways e disse ser inédito para ela uma empresa aérea agir desta forma.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesCidades
Saúde de Barueri reforça equipes com 207 novos profissionais

EspeciaisEspeciais
Governo e Congresso intensificam articulações antes das eleições

EsportesEsportes
MEC lança diretrizes para ensino de arte na educação básica

CidadesCidades
Barueri realiza semana dedicada à valorização da família

CidadesCidades
Museu Municipal de Barueri começa a ser restaurado

Entretenimento
Sessões de cinema gratuitas no CCPL Barueri
Publicidade