Prefeitura de Barueri constrói espaço para lazer e convivência na Vila Porto

A praça ocupará terreno de 10.921,40 metros quadrados e ficará pronta em janeiro de 2019

Publicado em 09/08/2018

Quem anda pela região próxima ao Parque Municipal de Barueri nota uma área com tapumes ao redor. É que no local a Prefeitura iniciou a construção da Praça da Vila Porto / Jardim dos Camargos (Bairro Boa Vista) – entre o 18º GB (Grupamento de Bombeiros) do Corpo de Bombeiros e o futuro Centro de Diagnósticos.
A praça ocupará terreno de 10.921,40 metros quadrados e ficará pronta em janeiro de 2019, na avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis com a rua Cabo PM José Maria Schiavelli.
O novo equipamento terá dois playgrounds, bicicletário, pergolado metálico, estacionamento com 45 vagas, tênis de mesa, conjuntos de mesa e banco, totem para carregar celular (com energia solar), bancos, lixeiras, bebedouros e paisagismo.
Além de se tornar um ponto de lazer para os futuros usuários do Centro de Diagnósticos, a nova praça poderá ser um ponto atrativo para praticantes de atividades físicas na Pista de Cooper, que margeia o rio Tietê, para funcionários do CAP (Centro de Aperfeiçoamento dos Professores), novo Fórum de Barueri e Secretaria da Mulher e para os moradores da região.

Veja Também: Em Barueri projeto Renascer muda vida de ex-moradores de rua

Outras praças
O governo de Barueri também construirá a Praça do Jardim Audir, na avenida Exército Brasileiro e a Área de Lazer do Jardim Belval, na rua Engenheiro Oscar Kesselring. Investe na reforma da Praça Major Álvaro Fontes, no Engenho Novo e na Área de Lazer do Jardim do Líbano, na rua Goiânia.

Curta nossa Fanpage no Facebook


Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados