Prefeito de Osasco vistoria obras da cidade

O prefeito de Osasco acompanhado pelo secretário de Obras e pelo vereador vistoriou obras pela cidade



Por:Jornal NC - Publicado em 16/05/2018

Prefeito de Osasco vistoria obras da cidade

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhado pelo secretário de Obras, Cláudio Monteiro, e pelo vereador Josias da Juco, vistoriou obras pela cidade. Ele esteve na Creche do Jardim Roberto II, no Jardim Roberto; no Velório e Cemitério, no Jardim Santo Antônio; no recapeamento nas ruas Rubens do Amaral e Silvana Melli, além da reforma do Parque Temporim, no Bela Vista. Na Creche do Jardim Roberto, Lins conversou com os funcionários e esclareceu dúvidas com o técnico Luiz Boldorine, da empresa Maxfox, responsável pela obra.

Veja Também: Prefeitura de Osasco recebe o programa “Prefeitura no Seu Bairro”

A creche com 1.575 m² de área construída, terá pátio e refeitório cobertos, hall de entrada, almoxarifado, sala de reunião para professores, sala administrativa, além de 6 salas de aulas, sendo 1 para crianças de quatro meses a um ano, 1 para crianças de um a dois anos, 1 para crianças de dois a quatro anos, 2 salas de pré-escola e 1 sala multiuso. As obras estão bastante avançadas.

Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados