Férias Divertidas dos CCPLs levam diversão para adultos e crianças em Barueri

Até o dia 6 de fevereiro as atividades são livres e abertas para todos os públicos. Não é preciso estar matriculado para participar é só chegar e brincar!



Por:Jornal NC - Publicado em 11/01/2016

Férias Divertidas dos CCPLs levam diversão para adultos e crianças em Barueri

Uma ótima opção para divertir e entreter as crianças nas férias são as atividades que acontecem nos Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri, os CCPLs, que contam com uma programação diferenciada para pessoas de todas as idades.

O Projeto “Férias Divertidas” traz com atividades como Jogos Lúdicos, Oficina de Leitura, Oficina de Pipas, Sessões de Cinema com Pipoca, Zumba, Grafite, Circo, Teatro, Street Dance, Instrumentos Musicais e muito mais. As atividades tiveram inicio no dia 18 de dezembro e vão até o dia 6 de fevereiro em todos os pólos. Durante este período não é preciso estar matriculado para participar das atividades, basta chegar e brincar.

O destaque fica por conta do CCPL Ésio Augusto de Souza, localizado no bairro Parque dos Camargos que oferece o curso de Circo todas as segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 20h30. Pessoas de todas as idades podem participar, sem a necessidade efetivar a matrícula é só chegar e se divertir!



A iniciativa dá oportunidade para quem sempre teve vontade de fazer este curso, mas que por conta de trabalho, escola ou faculdade, não consegue um horário para entrar em um dos cursos regulares. Esse é o caso da Ana Carolyna, que aproveitou o período de férias da faculdade para participar! “Sempre tive vontade de fazer [o curso], mas com a correria do dia-a-dia não dá tempo, por isso vou aproveitar enquanto estou de férias”, conta a estudante.

Veja Também: Prefeitura de Barueri transforma Centros Comunitários em Centros de Capacitação Profissional e Lazer

No CCPL João Ricardo Pelúcio Rosa, do Engenho Novo, a aula de Circo também fica à disposição, todas as terças e quintas-feiras das 14h às 16h. Para quem é do Jardim Paraíso, o CCPL Gabriela de Freitas as aulas de Circo são das 9 às 11 horas todas as terças e quintas-feiras até o dia 6 de fevereiro.

No CCPL Hercília da Silva Barbosa, que fica no Parque Imperial, dá para se divertir com as aulas de Teatro e Grafite no período da manhã e Oficinas de Leitura, Pipas e Jogos Lúdicos à tarde.



Também tem aulas de inglês com gincanas e brincadeiras, teatro, oficina de leitura, grafite, bateria, jogos lúdicos e informática, com aulas dinâmicas e diferenciadas para a turma se divertir e aprender ao mesmo tempo. Consulte a programação completa no site: www.ccplbarueri.com.br.

Endereços:
CCPL João Ricardo Pelúcio Rosa
Rua: Otávio Calegari, 66, Engenho Novo – Barueri/SP.
Telefone: 4199-0798

CCPL Ésio Augusto de Souza
Rua: Irene, 534, Parque dos Camargos – Barueri/SP.
Telefone: 4201-2943

CCPL Gabriela de Freitas
Rua: Tayo, 310, Jardim Paraíso – Barueri/SP.
Telefone: 4198-6320

CCPL Hercília da Silva Barbosa
Rua: Silvio Romério, 101, Parque Imperial – Barueri/SP.
Telefone: 4208-7693 ou 4193-4158



Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados