Novo tomógrafo de Policlínica proporciona resultados mais precisos e abrangentes em Barueri

No dia 2 de março entrou em funcionamento o novo tomógrafo Health Care BrightSpeed de 8 canais na Policlínica do Cruz Preta e Engenho Novo



Por:Jornal NC - Publicado em 23/03/2018

Novo tomógrafo de Policlínica proporciona resultados mais precisos e abrangentes em Barueri

Da chegada do aparelho de última geração ao primeiro atendimento foi bem rápido, apenas três dias. A Policlínica já dispunha de um tomógrafo bastante avançado, mas o novo aparelho o supera em diversos aspectos, como qualidade das imagens, rapidez, maior capacidade de armazenamento de dados e tecnologia em três dimensões (3D).

Veja Também: título do texo

Mais precisão
A função 3D é outro recurso que faz toda a diferença. Ela mapeia a região a ser examinada em três dimensões, trazendo ainda mais possibilidades à análise clínica.
Disponível para qualquer parte do corpo, o recurso é empregado em situações específicas se o médico assim solicitar. A dona de casa Maria Aldonara da Silva, paciente da Policlínica, comemora a aquisição. Por dia, a Policlínica realiza cerca de 40 tomografias de diversas partes do corpo. Os resultados saem, em média, em cinco dias e são compostos pelo laudo do médico radiologista e das imagens obtidas durante o exame.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados