Novidade no Timão: Matheus assina contrato com o Corinthians

Matheus é autor de dez gols em dez jogos em 2018



Por:Jornal NC - Publicado em 22/02/2018

Novidade no Timão: Matheus assina contrato com o Corinthians

Após o ABC anunciar a venda do jogador Matheus para o Corinthians, foi a vez de o Timão confirmar a negociação da compra do atleta. Nesta quarta-feira (21/02), o centroavante de apenas 19 anos assinou o contrato até o final de 2022. Matheus é o artilheiro do Brasil em 2018, com dez gols marcados em dez jogos. Na visão dos dirigentes do clube e da comissão técnica, Matheus é promissor e tem talento. O atleta já vinha sendo observado algum tempo, e o Corinthians aproveitou o fato de ele ter contrato com o ABC apenas até julho deste ano.

Veja Também:Dirigente do Santos Gustavo Vieira de Oliveira confirma saída do clube


Matheus treinará com o elenco profissional alvinegro, mas a ideia inicial é que ele faça trabalhos específicos de condicionamento físico. Assim, o novo atacante do Corinthians provavelmente não será ser inscrito no Paulistão. Para a posição, o elenco do Corinthians conta com Júnior Dutra (titular), Danilo, Kazim e o jovem Carlinhos, de 20 anos, que atuou apenas no fim do jogo contra o Rangers (ESC), pela Florida Cup.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados