Museu da Imaginação é nova atração para crianças em São Paulo

Localizado na Lapa, na zona oeste, espaço proporciona brincadeiras livres e estimula a criatividade dos pequenos



Por:Jornal NC - Publicado em 15/02/2017

Museu da Imaginação é nova atração para crianças em São Paulo

Um museu voltado para o público infantil acaba de chegar em São Paulo, com o nome de Museu da Imaginação, o espaço oferece lazer e cultura de forma lúdica e divertida. Localizado na Lapa, zona oeste de São Paulo, o espaço oferece uma proposta diferente de lazer e cultura para crianças, que explora a imaginação através de exposições de arte interativas e estações de atividades lúdicas, onde as crianças podem tocar, usar, pular, correr e brincar livremente.
São dois mil metros quadrados, divididos em três ambientes totalmente dedicados ao livre brincar, que proporcionam diversas experiências sensoriais. As questões, hipóteses e significados são construídos pelas crianças, inclusive portadoras de necessidades especiais, sem condução de adultos e com total autonomia no espaço. O museu oferece monitores treinados para serem facilitadores das brincadeiras, sem intervirem no processo criativo e imaginativo das crianças.

Veja Também: Quatro truques para tirar fotos criativas sem gastar muito dinheiro

Nos dias 18 e 19 de fevereiro, o museu estará aberto em dois turnos para visitação, o primeiro turno começa às 10h00 e o segundo turno começa às 14h00.
As visitas com acompanhamento de mediador têm duração de até 3 horas. Todos os turnos têm tolerância de 15 minutos de atraso.
O Museu da Imaginação fica na rua Ricardo Cavatton, 251 - Lapa/SP. Para mais informações ligue: (11) 2645-7590.
Ou acesse o site do museu: museudaimaginacao.com.brCurta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados