Festival de Música Popular Brasileira começa quinta no Teatro Municipal de Barueri



Publicado em 09/11/2017

O tradicional Femupo (Festival de Música Popular Brasileira), organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri, acontece nesta quinta, sexta e sábado (dias 9, 10 e 11), às 20h, no Teatro Municipal de Barueri. O evento busca, mais do que revelar os talentos brasileiros, dar continuidade à cultura e valorizar o que é feito no cenário musical nacional.

O Festival será encerrado no sábado pela cantora e compositora barueriense Marília Lopes, que está participando do The Voice Brasil – orientada pelo cantor Lulu Santos. As disputas acontecem nas categorias “Prata da Casa” e “Livre” e, após o júri analisar e selecionar as 280 canções inscritas por candidatos de todo o Brasil, 30 músicas comporão as finais de onde sairão os grandes campeões de 2017 nas duas categorias.

Veja Também: Em Barueri: Biblioteca João Galdino vira teatro em Oficina sobre Dom Quixote de Miguel de Cervantes

O Femupo recebeu inscrições de norte a sul do país. Praticamente dois terços dos 27 Estados brasileiros estão participando do Festival de Barueri. São Paulo teve 138 inscritos, seguido por Minas Gerais (29), Rio de Janeiro (14) e Goiás e Brasília (cinco cada). Venha torcer para os melhores artistas e traga toda a família para prestigiar o evento que é gratuito. O Teatro Municipal está localizado na Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255 Jardim dos Camargos, Barueri.

Curta nossa Fanpage no Facebook






Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados