Embu das Artes oferece Fortalecimento nas relações familiares e comunitárias para crianças e jovens

O serviço promove a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva e a família

Publicado em 08/03/2018

A Prefeitura de Embu das Artes, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e por meio dos Centros de Convivência da Criança e do Adolescente (CCCA) e de instituições parceiras, oferecem o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos à crianças , adolescentes de 6 a 17 anos e 11 meses.
O SCFV é um serviço da Proteção Social Básica do SUAS que é ofertado de forma complementar ao trabalho social com famílias realizado por meio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (Paif) e do Serviço de Proteção e Atendimento Especializado às Famílias e Indivíduos (Paefi).

Veja Também: Prefeitura de Itapevi oferece 30 vagas para curso de recolocação profissional na cidade

O serviço tem como objetivo fortalecer as relações familiares e comunitárias, além de promover a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva e a família.
O SCFV possui um caráter preventivo, pautado na defesa e afirmação de direitos e no desenvolvimento de capacidades dos usuários.

Curta nossa Fanpage no Facebook


Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados