Em Barueri ITB oferece serviço gratuito de declaração de Imposto de Renda

O brasileiro tem até o dia 30 de abril para acertar as contas com o Leão e entregar a declaração de Imposto de Renda



Por:Jornal NC - Publicado em 16/03/2018

Em Barueri ITB oferece serviço gratuito de declaração de Imposto de Renda

Para facilitar a vida do contribuinte, a Fundação Instituto de Educação de Barueri (Fieb) oferece o serviço gratuito de declaração, a ser realizado na unidade Professor Antonio Arantes Filho, no Parque Viana.
O atendimento está marcado para duas datas em dois sábados, sendo os dias 17 de março e 14 de abril, das 8h ao meio-dia, valendo por ordem de chegada. Os interessados devem levar um pen drive ou fornecer um endereço de e-mail para envio da declaração.

Veja Também: ONG contabiliza mais de meio milhão de mortos em 7 anos de guerra na Síria

Para o procedimento, alguns documentos são necessários, como cópia do Imposto de Renda de 2017; Informe de Rendimento da fonte pagadora e outros rendimentos; Despesas com pagamentos de plano de saúde, mensalidade escolar, clinicas médicas e dentárias; Comprovantes de pagamento ou recebimento de ações judiciais e, por fim, registro de dependentes com certidão de nascimento e CPF caso houver.
Para a tarefa, foram selecionados professores contadores e alunos do Curso Técnico de Contabilidade da própria unidade do Parque Viana. A escola Professor Antonio Arantes Filho está localizada na Estrada das Pitas, 799.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados