Cruzeiro e Palmeiras lideram, São Paulo tem mais derrotas

Tricolor Paulista sofre sete reveses, Vasco tem defesa mais vazada



Por:Jornal NC - Publicado em 06/04/2018

Cruzeiro e Palmeiras lideram, São Paulo tem mais derrotas

Apesar do revés na primeira partida da final do Mineiro, o Cruzeiro é o time com o melhor aproveitamento entre os 20 clubes do Brasileirão deste ano: 79,2% - com 12 vitórias, dois empates e duas derrotas. Em seguida, vem o Palmeiras, que já alcançou 13 vitórias em 18 jogos no ano. A dupla Vitória-Bahia e Flamengo fecham o Top 5 de melhor desempenho na temporada. Apesar de o Rubro-Negro carioca viver momento conturbado, com demissão de treinador, o time alcançou mais de 70% dos pontos possíveis nos jogos oficiais que disputou.
Por outro lado, Paraná e Santos, eliminados de seus respectivos estaduais, ainda não despontaram na temporada.
O clube paranaense é quem menos venceu até aqui: foram apenas cinco vitórias. Já o Santos perdeu seis vezes no ano e empatou outras cinco, o que rende um aproveitamento baixo de 48,1%. Também fora do estadual, o São Paulo é quem mais saiu derrotado em campo até aqui: sete vezes. A última, para o Corinthians, decretou o fim da participação do clube no Paulistão.

Veja Também: Rodrigão, do vôlei, termina em 28º na 1ª etapa do Circuito Baixada Santista

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados