CSA contrata Régis, ex-São Paulo, e mais quatro jogadores para 2019

Além do lateral-direito, Azulão confirma o zagueiro Luciano Castán, os volantes Mauro Silva e Amaral, e o centroavante Lohan



Por:Jornal NC - Publicado em 06/12/2018

CSA contrata Régis, ex-São Paulo, e mais quatro jogadores para 2019

O CSA anunciou a contratação de cinco jogadores para 2019. Entre os nomes divulgados pela direção azulina está o do lateral-direito Regis, que defendeu o São Paulo em 2018. Também foram confirmados o zagueiro Luciano Castán, os volantes Mauro Silva e Amaral, e o centroavante Lohan.
Experiente, Régis é o nome mais badalado da lista. Deixou o Tricolor em outubro. Ele também atuou em clubes como o Goiás, o Paysandu, a Ponte Preta, o Botafogo e o Bahia.
O zagueiro Luciano Castan, de 29 anos, é natural de Jaú-SP. O defensor estava no Al-Khor, do Catar. Revelado pelo União São João, ele também tem passagem por Santos, Ponte Preta, Paraná, Bragantino e São Bernardo.

Veja Também: Com Doha favorita a sediar final da Libertadores, Conmebol recebe outras propostas e descarta Brasil

O centroavante Lohan, de 23 anos, vem do Friburguense. Ele disputou 25 jogos na temporada e marcou 18 gols.
Mauro Silva, de 23 anos, iniciou a carreira no futebol carioca. O volante atuou na base do Bangu e em 2018 defendeu o Bonsucesso.
Outro volante anunciado pelo CSA foi Amaral. Base do Vasco, o jogador, de 30 anos, estava no Boa Esporte. Também vestiu a camisa do Flamengo e do Vitória. Além dos nomes anunciados nesta segunda-feira, o CSA renovou com o goleiro Cajuru, o zagueiro Leandro Souza e o lateral Rafinha. Em 2019, o time vai disputar o Nordestão, o Alagoano, a Copa do Brasil e a Série A do Brasileiro.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados