“Feirão Mesa Taubaté” Arrecada mais de 600 kg de alimentos

Ao todo participaram do Feirão deste domingo 373 veículos, sendo 305 carros e 68 motos



Por:Jornal NC - Publicado em 21/10/2021

“Feirão Mesa Taubaté” Arrecada mais de 600 kg de alimentos

O Feirão do Automóvel “Mesa Taubaté” arrecadou 642,5 kg de alimentos no último domingo, dia 17 de outubro, que serão repassados para o Fundo Social de Solidariedade de Taubaté (FUSSTA) para o preparo das sopas que são distribuídas em seis bairros da cidade pelo “Projeto Mesa Taubaté”.

Ao todo participaram do Feirão deste domingo 373 veículos, sendo 305 carros e 68 motos. Foram arrecadados 333 kg de arroz, 122 kg de feijão e 187,5 kg de macarrão. Todos os alimentos recebidos são encaminhados para a Cozinha Piloto da Prefeitura, onde são preparadas 1.200 unidades de sopas.

Veja Também: São Sebastião executa troca e desobstrução da tubulação de galerias de águas pluviais no bairro Morro do Abrigo

E teve início a campanha “Natal Mesa Taubaté”, que arrecadará brinquedos novos que serão repassados para instituições parceiras do FUSSTA e que realizam trabalho com crianças em situação de vulnerabilidade social. Os interessados em participar do Feirão de Automóveis no Mercado Atacadista de Taubaté (MERCATAU) poderão contribuir com a campanha doando 1 kg de alimento e um brinquedo novo que substituirão a taxa cobrada para participar da exposição. Os alimentos (arroz, feijão e macarrão) também continuarão sendo aceitos.

Para expor carros é necessário doar 2 kg de alimentos para o veículo ficar na área aberta e 3 kg para a área coberta. Já os proprietários de motos devem contribuir com 1 kg de alimento para participar. Quem doar 1 kg de alimento e um brinquedo novo poderá expor o veículo em qualquer área. O Fundo Social de Solidariedade também disponibilizará caixas em vários pontos de coleta para facilitar a participação da população nesta Campanha. A Campanha se estenderá até a primeira quinzena de dezembro e depois as doações serão encaminhadas para as instituições.


Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados