Zuckerberg debate críticas do CEO da Apple à gestão de dados do Facebook

O diretor executivo do Facebook, Mark Zuckerberg, considerou “simplistas” as críticas feitas pelo CEO da Apple



Por:Jornal NC - Publicado em 05/04/2018

Zuckerberg debate críticas do CEO  da Apple à gestão de dados do Facebook

O diretor executivo do Facebook, Mark Zuckerberg, considerou “simplistas” as críticas feitas pelo CEO da Apple, Tim Cook, após o polêmico acesso não autorizado a dados de milhões de usuários por uma empresa de consultoria.
Cook criticou a estratégia de monetização da informação dos usuários do Facebook em um evento organizado por “Recode” e “MSNBC” na quarta-feira passada e afirmou que a Apple poderia conseguir “muito dinheiro” se o cliente fosse seu “produto”, o que a empresa “escolheu” não fazer.
Perguntado sobre o que faria se estivesse na pele do CEO do Facebook, que está sendo investigada pelo acesso da Cambridge Analytica à informação de 50 milhões de usuários em 2015, Cook respondeu: “Não estaria na sua situação”. Zuckerberg argumentou em podcast divulgado nesta segunda-feira que ao “construir um serviço para ajudar a conectar todo o mundo, há muita gente que não pode se permitir pagar”.


Veja Também: Uso político de dados de usuários derrubou valor do Facebook


Curta nossa Fanpage no Facebook



Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados