Por:Jornal NC - Publicado em 05/04/2018
O diretor executivo do Facebook, Mark Zuckerberg, considerou “simplistas” as críticas feitas pelo CEO da Apple, Tim Cook, após o polêmico acesso não autorizado a dados de milhões de usuários por uma empresa de consultoria.
Cook criticou a estratégia de monetização da informação dos usuários do Facebook em um evento organizado por “Recode” e “MSNBC” na quarta-feira passada e afirmou que a Apple poderia conseguir “muito dinheiro” se o cliente fosse seu “produto”, o que a empresa “escolheu” não fazer.
Perguntado sobre o que faria se estivesse na pele do CEO do Facebook, que está sendo investigada pelo acesso da Cambridge Analytica à informação de 50 milhões de usuários em 2015, Cook respondeu: “Não estaria na sua situação”. Zuckerberg argumentou em podcast divulgado nesta segunda-feira que ao “construir um serviço para ajudar a conectar todo o mundo, há muita gente que não pode se permitir pagar”.
Veja Também: Uso político de dados de usuários derrubou valor do Facebook
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesEntretenimento
Férias Divertidas: CCPLs de Barueri têm programação especial no mês de dezembro para adultos e crianças

CidadesCidades
Barueri investe no verde na sustentabilidade ambiental

EspeciaisPolítica
STF analisa pedidos de prisão domiciliar humanitária e mantém decisões divergentes entre réus

EntretenimentoEntretenimento
Pedro Sampaio coloca todo mundo para dançar nesta quinta-feira (18)

Política
Coronel Lima atuou com legalidade e lisura em campanhas, diz Planalto

CidadesCidades
Na mesma semana, 8 traficantes foram presos pela Guarda Municipal de Barueri
Publicidade