Zé Ramalho e outras atrações farão a festa nos 73 anos de Barueri

A Prefeitura programou uma série de atrações organizadas pela Secretaria de Cultura e Turismo



Por:Jornal NC - Publicado em 24/03/2022

Zé Ramalho e outras atrações farão a festa nos 73 anos de Barueri

No mês do aniversário de Barueri, a Prefeitura programou uma série de atrações organizadas pela Secretaria de Cultura e Turismo (Secult). O ápice da festa será o show com o cantor e compositor Zé Ramalho, no domingo, dia 27, a partir das 18h, no estacionamento do Ginásio José Corrêa.

Já neste final de semana, a agenda está recheada de apresentações. Para os próximos dias, até 30 de março, música, teatro, danças, brincadeiras, cinema, solenidades, entre outras atrações darão o tom dos festejos de aniversário.
No sábado, dia 19, as atividades culturais começam logo cedo. O grupo Trupe Trupé, para o público infantil, se apresenta às 10h30 no Terminal Rodoviário do Parque Imperial. À tarde, às 16h30, estará no Vale do Sol (Travessa da rua Adonilson Alves Ferreira). A Trupe também fará outras apresentações no dia 26 (Praça da Vila Porto) e no dia 27 (Bairro dos Altos).

Veja Também: Reformada, UBS Santa Cecília em Barueri volta a atender com capacidade ampliada

O trio de artistas Komboza faz show às 11h no Jardim Mutinga (Praça da rua Alagoinha), e às 16h na Praça Jardim Audir. Eles também vão se apresentar no dia 27, na Vila Márcia, às 10h.

Na Praça do Jardim Paulista, o grupo Matéria Rima, também neste sábado, mostra todo seu repertório de Hip Hop, além de outras atrações. O Matéria Rima se apresenta ainda no Engenho Novo, no dia 26, às 15h, e no Jardim Califórnia no dia 27, às 10h.

Zé Ramalho
No dia 26 (sábado), a cidade completa 73 anos de emancipação político-administrativa. Pela manhã, a partir das 9h, haverá sessão solene na Câmara Municipal, com a presença de autoridades locais. Às 19h, acontece o encontro Oração pela Cidade, no Centro de Eventos.
Zé Ramalho sobe ao palco especialmente montado no estacionamento do ginásio José Corrêa no dia 27 (domingo). O artista nacionalmente conhecido por canções como “Chão de giz”, “Avôhai”, “Admirável gado novo” e “Sinônimos” homenageará a cidade com um show totalmente gratuito.
No dia 30, a Secretaria da Mulher organiza a Caminhada Mulher Saudável, no Parque Dom José, às 10h.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados