Vantagens de ter um Sensor de Estacionamento

Sensor de estacionamento, equipamento é a segurança nas manobras



Por:Jornal NC - Publicado em 23/03/2018

Vantagens de ter um Sensor de Estacionamento

Antes voltado só para carros importados, o Sensor de Ré se tornou um acessório super popular. Vale a pena instalar sensor de estacionamento no carro? Se você busca conforto, praticidade e mais segurança para realizar as balizas e estacionar o veículo, a resposta é sim! Aqui você vai aprender passo a passo como instalar o sensor de ré no carro. Bora conferir?

Veja Também: Brasileiros preferem as cores prata e branco para carros, diz pesquisa

Vantagens do Sensor de Estacionamento
Antes de qualquer coisa, vamos falar sobre as vantagens dos sensores para estacionar. O principal benefício aosensor de estacionamento 4 pontos investir nesse equipamento é a segurança nas manobras, pois ele auxilia o motorista a identificar obstáculos no meio do trajeto, impedindo danos. Além de ajudar com obstáculos como paredes e outros carros, os sensores também auxiliam nos chamados pontos cegos que podem atrapalhar os motoristas, aqueles pontos que são mais difíceis de ver pelos retrovisores.
Ele também ajuda a valorizar o seu carro. Se você instalou um kit de sensores e colocou seu veículo à venda, dá para desinstalar o acessório para instalar no novo carro. O automóvel novo já tem sensores de ré? Então o antigo poderá ter seu preço de venda valorizado se comparado com um carro sem sensor.
Com tecnologia ultrassom que emite uma alta frequência sonora, o sinal do sensor de estacionamento reflete no objeto mais próximo e volta para o sensor que irá medir a distância entre o carro e o obstáculo. Normalmente, a distância é detectada entre 2m e 30cm, assim que isso acontece, o sensor começa a emitir um aviso sonoro que sinaliza que o motorista está se aproximando do objeto. E os beeps se intensificam a medida que o objeto se aproxima.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados