Por:Jornal NC - Publicado em 22/02/2018
A Prefeitura de Vargem Grande Paulista realizou nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, o Carnaval de Rua “VGP Folia Fest” que atraiu milhares de foliões da cidade e região.
Para receber o público com conforto e segurança, o recinto do evento recebeu toda infraestrutura com arquibancadas, praça de alimentação, banheiros e estacionamento. Todos os dias foram acompanhados pela Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiro.
Veja Também:Lili Aymar liderou manifestação contra o lixão de Araçariguama na comissão do meio ambiente
Mais de 10 escolas de São Paulo, São Roque, Barueri e Sorocaba passaram pela avenida e alegraram o público.
O tradicional Bloco dos Ursos também agitou o carnaval na noite de domingo. “Realizamos mais um carnaval com tranquilidade para as famílias de Vargem Grande Paulista, onde recebemos também os foliões das cidades vizinhas. Agradeço a todos que prestigiaram nossa festa e as escolas que abrilhantaram ainda mais o evento”, disse o prefeito Josué Ramos acompanhado da primeira dama Soeli Ramos.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Cidades
Prefeitura de Caraguatatuba retoma Copa da Criança Futsal
Cidades
Programa Morar Bem entrega mais casas reformadas em Barueri
Internacional
Ucrânia anuncia cúpula com UE como ‘forte sinal’ para Rússia
Especiais
Congresso empossa 513 deputados e 27 senadores
EntretenimentoCidades
Festival Gastronômico Food Truck Praças em Alphaville
Internacional
A triste realidade dos albinos na Tanzânia
Publicidade