Univesp Polo Carapicuíba abre inscrições para curso gratuito de licenciatura

A (Univesp) – Polo Carapicuíba – está com inscrições abertas para o vestibular 2º semestre 2019



Por:Jornal NC - Publicado em 23/05/2019

Univesp Polo Carapicuíba abre inscrições para curso gratuito de licenciatura

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) – Polo Carapicuíba – está com inscrições abertas para o vestibular 2º semestre 2019. A unidade, viabilizada na cidade pela parceria entre Prefeitura e Governo do Estado, oferecerá 40 novas vagas para o curso gratuito de licenciatura em Matemática, Pedagogia e Letras.
Responsável pelo maior plano de expansão do ensino superior no país e considerada a USP on-line, a universidade pública Univesp é exclusivamente voltada para Educação a Distância (EAD), com aulas on-line e presenciais, ministradas por professores das melhores instituições.
O período de inscrição segue até o dia 21 de junho, somente através do site https://univesp.br. As provas estão programadas para o domingo 14 de julho.
O Polo Carapicuíba fica instalado no Plaza Shopping, com estrutura moderna preparada para proporcionar apoio presencial, pedagógico, tecnológico e administrativo aos estudantes.

Univesp
Criada em 2012 como Fundação, a Univesp é uma instituição de ensino superior mantida pelo Governo do Estado de São Paulo, e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, com credenciamento como universidade pelo Conselho Estadual de Educação e pelo Ministério da Educação (MEC). Uma universidade pública exclusivamente voltada para a Educação a Distância (EAD).

Veja Também: Estão abertas as inscrições para o ENEM 2019

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados