Por:Jornal NC - Publicado em 26/10/2022
O presidente ucraniano, Volodymyr Zelenskiy, disse em uma conferência sobre a reconstrução da Ucrânia hoje que foguetes russos e drones de fabricação iraniana destruíram mais de um terço do setor de energia de seu país.
Zelenskiy também afirmou na conferência em Berlim por videoconferência que a Ucrânia ainda não recebeu “um único centavo” para um plano de recuperação rápida no valor total de 17 bilhões de dólares”. A Rússia está destruindo tudo para que seja mais difícil para nós no inverno”, disse Zelenskiy na conferência, que contou com as presenças do chanceler alemão Olaf Scholz, da chefe da Comissão Europeia Ursula von der Leyen e outros políticos e autoridades.
Veja Também: População mundial chegará aos 8 bilhões em novembro, informa ONU
Explosão em cidade pró-Rússia Cinco pessoas ficaram feridas hoje em uma explosão na cidade ucraniana de Melitopol, informaram as autoridades de ocupação pró-Rússia. “Um veículo explodiu perto do edifício do grupo de imprensa ZaMedia em Melitopol, provocando danos no imóvel e nas casas próximas”, afirmou a administração local pró-Moscou no Telegram. “Cinco pessoas ficaram levemente feridas, incluindo funcionários do grupo de imprensa”, acrescenta a nota.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Campanha ‘Caraguá feliz em preservar’ recolhe mais de 750 kg de resíduos com ação de limpeza
Cidades
Prefeitura de Barueri inaugura Unidade de Atendimento de Reintegração para egressos do sistema penitenciário
Internacional
Alemanha aprova envio de tanques Leopard para a Ucrânia
Especiais
Governo do Brasil prepara hospital de campanha para atender índios Yanomami
InternacionalInternacional
Brasil só terá superávit primário daqui a quatro anos
CarrosCarros
Reunião de apaixonados por fuscas vira tradição em Bauru
Publicidade