UNESP abre inscrições para Vestibular de inverno até dia 29



Por:Jornal NC - Publicado em 15/04/2016

UNESP abre inscrições para Vestibular de inverno até dia 29

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) abriu nesta segunda-feira, 11 de abril, as inscrições do Vestibular de Meio de Ano 2016. O prazo se encerra em 29 seguinte e a taxa é de R$ 155.
É permitida a utilização da nota da parte objetiva do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na pontuação da prova de Conhecimentos Gerais. Para isso, o candidato deve sinalizar o opção pelo aproveitamento no momento da inscrição, informando seu CPF para conferência dos dados no sistema do Inep.

Veja Também: Mec lança “MECFlix” com material gratuito de estudos para o Enem
A primeira etapa do Vestibular será realizada em 15 de maio, nas cidades onde os cursos são oferecidos e nos municípios de Campinas, Franca, Guaratinguetá, São José do Rio Preto e São Paulo. A prova da primeira fase será composta por 90 questões das áreas de Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Matemática e Linguagens e Códigos. A seleção começará às 14h e terá duração máxima de 4h30.
A segunda etapa será realizada em 11 e 12 de junho. Esta fase contará com 36 questões discursivas, sendo o primeiro dia voltado para Ciências da Natureza, Matemática e Ciências Humanas, enquanto o segundo terá perguntas de Linguagens e Códigos, além da redação. O Cartão de Convocação poderá ser consultado a partir de 31 de maio.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados