Tiroteio em Orlando deixa cinco mortos, diz polícia



Por:Jornal NC - Publicado em 08/06/2017

Tiroteio em Orlando deixa cinco mortos, diz polícia

O Escritório do Xerife do Condado de Orange informou que um tiroteio ocorrido hoje (5) na cidade de Orlando, na Flórida, “deixou várias vítimas” e que o mesmo já foi “controlado”. A informação é da agência EFE
O xerife Jerry Demings disse que cinco pessoas morreram no tiroteio ocorrido em uma empresa, entre eles o homem que entrou e atirou contra as pessoas que estavam no local.
Em uma entrevista coletiva perto do local onde ocorreu o tiroteio, Demings indicou que sete pessoas que estavam no mesmo edifício sobreviveram ao ataque.
Veja Também: A bolha dos hotéis estourou no Brasil

O autor dos disparos, um antigo funcionário da empresa, se matou e, segundo o xerife, não há qualquer indício de que ele tivesse ligação com uma organização terrorista.
cidade de Orlando se prepara para lembrar na próxima segunda-feira as 49 pessoas que morreram em 12 de junho de 2016 num atentado na boate Pulse durante o ataque de um guarda de segurança de origem afegã, no maior massacre com arma de fogo na história recente dos EUA.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados