Por:Jornal NC - Publicado em 22/02/2018
A campeã voltou. Aliás, a bicampeã olímpica. O jogo entre Hinode/Barueri e Vôlei Bauru, disputado na sexta-feira pela Superliga, em Barueri, marcou o retorno às quadras da central Thaisa, após quase 10 meses afastada, se recuperando de lesão no joelho e de cirurgia. Ela atuou nas duas primeiras parciais e marcou dois pontos.
“No primeiro set fiquei ansiosa, querendo pontuar a todo custo, mas depois fui me acostumando em quadra. No segundo set achei que estive melhor em quadra”, disse. Já o técnico José Roberto Guimarães destacou que a atuação está dentro do planejado pelo time. “Estávamos programados para ela jogar dois sets e foi isso que fizemos.
A equipe de vôlei Hinode/Barueri venceu por 3 sets a 2 com parciais de 20/25, 25/22, 15/25, 25/19 e 15/13.
Veja Também: Coreia do Norte termina os Jogos de PyeongChang sem medalhas
O time de José Roberto Guimarães teve muita dificuldade em marcar a jogadora Tiffany, maior pontuadora da competição, e passou por um momento de apreensão quando as adversárias abriram dois pontos de vantagem.
Ele solicitou tempo, as jogadoras conseguiram empatar em 10 a 10, viraram o jogo e mantiveram a diferença mínima até o final da partida. O Hinode/Barueri está em 5º lugar na tabela de classificação da Superliga Feminina.
A equipe terá uma pausa na competição e poderá aproveitar para se aprimorar, pois o próximo jogo é contra as feras do Praia Clube, em casa, no dia 3 de março, às 19h30.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Barueri dá início ao Natal Encantado com shows e atrações especiais
InternacionalInternacional
Ataque com foguetes atinge centro de Israel e deixa quatro pessoas feridas
EspeciaisEspeciais
Haddad anuncia isenção de IR para quem ganha até R$ 5 mil
EspeciaisEspeciais
Senado aprova novas regras para emendas parlamentares sem permitir bloqueio pelo governo
Esportes
Cruzeiro e Palmeiras lideram, São Paulo tem mais derrotas
EspeciaisPolítica
Congresso derruba cinco vetos presidenciais
Publicidade