Site oferece cupons de descontos de até 80% em diversos produtos, restaurantes e viagens

Para utilizar é só se cadastrar e escolher o desconto que deseja



Por:Jornal NC - Publicado em 08/09/2015

Site oferece cupons de descontos de até 80% em diversos produtos, restaurantes e viagens

A Cuponeria, é um portal que reúne cupons gratuitos de descontos – empresa pertencente ao Buscapé Company – disponibiliza, em seu site, cupons de descontos de todos os seus parceiros.
São mais de 50 marcas de diversos segmentos que disponibilizam descontos nas categorias de compras, supermercados, farmácias, restaurantes e bares, produtos eletrônicos, eletrodomésticos, serviços de estética, moda, diversão e serviços como taxi, além de descontos em pacotes de intercâmbio e voos.
Na categoria de supermercados, por exemplo, podemos encontrar parceiros como o Extra, Wallmart, Onofre, Ponto Frio, Submarino e Pão de Açúcar, com descontos de até 50% OFF.
Para adquirir o cupom, basta acessar o site ou aplicativo (iOS e Android) da Cuponeria, buscar pelo produto de sua preferência e clicar em pegar cupom. Depois é só apresentar o cupom ao caixa da loja, pelo smartphone ou impresso, no momento da compra e o desconto será abatido do valor total do produto.
Clique Aqui para acessar o site, está esperando o que? Corra e aproveite as promoções, afinal economia é sempre bom!
“Com esses cupons, nosso objetivo é oferecer ao consumidor uma forma a mais de economizar nas compras”, explica Thiago Brandão, CEO da Cuponeria.

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados