Show gratuito com Nando Reis acontece no dia 27

No Parque Municipal de Barueri acontece o show do Nando Reis dia 27 às 13h



Por:Jornal NC - Publicado em 09/10/2019

Show gratuito com Nando Reis acontece no dia 27

No encerramento, o Femupo terá um grande show com o cantor e compositor Nando Reis acontece no dia 27, às 13h. Baixista, cantor, violonista, produtor e compositor, ex-baixista da banda de rock titãs, Nando Reis fará o show “Esse Amor sem Preconceitos”.
Nando Reis ficou conhecido como um dos maiores compositores da sua geração, compondo sucessos como “Diariamente”, “All Star”, “O Segundo Sol” e “Relicário”, gravados por Cássia Eller, “Resposta” e “É Uma Partida de Futebol”, gravados pelo grupo mineiro Skank “Do Seu Lado”, gravado pelo também mineiro Jota Quest “Onde Você Mora?”, e “Querem o meu sangue” gravadas pelo grupo Cidade Negra.

Veja Também: Festival Artistas de Rua leva shows gratuitos para vários cantos de SP

De volta à estrada, Nando Reis apresentará hits de seu repertório autoral a clássicos de Roberto Carlos. Na turnê “Esse Amor Sem Preconceito”, que estreou no mês de junho, ele traça paralelos poéticos e musicais entre sua obra autoral e os clássicos de Roberto Carlos. O espetáculo se baseia no novo álbum de Nando, “Não Sou Nenhum Roberto, mas às Vezes Chego Perto”, lançado em 19 de abril. O roteiro do show parte da ligação pessoal de Nando Reis com a música de Roberto Carlos para aprofundar as relações entre os universos dos dois compositores. E busca pontos de encontro entre canções como “De Tanto Amor” e “Por Onde Andei”, “Todos Estão Surdos” e “Cegos do Castelo”. A turnê foi batizada com verso da canção “Amada Amante” (Roberto Carlos/ Erasmo Carlos), primeiro single do novo trabalho de Nando Reis. Não vão faltar no set list os maiores sucessos de Nando, como “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados