Por:Jornal NC - Publicado em 18/01/2018
Durante os meses de janeiro e fevereiro, o Shopping Tamboré recebe atividades de férias para as crianças e adultos. Além das atrações Toy Company, Aze Games e Manda Bala, que são fixas, o shopping recebe a Pista de Patinação no Gelo, até o dia 28/2, e As Aventuras de Big e Kid, até o dia 25/2. A pista de patinação tem 200m² e foi instalada no estacionamento externo do shopping.
Veja Também:Em janeiro tem Festival de Sorvete na Vila Butantan com entrada gratuita
A capacidade é de 40 pessoas ao mesmo tempo, sendo adultos e crianças a partir de cinco anos. Para os menores de cinco anos, haverá o auxílio do Space Car, uma espécie de trenó conduzido por monitores.
Para quem pretende se divertir com a criançada, ficar atento aos valores de cada atração e os horários de funcionamento dos brinquedos.
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
CidadesCidades
Nova alça de acesso da Castello Branco no km 23 será liberada
InternacionalInternacional
NASA encontra possíveis sinais de vida antiga em rochas de Marte
EspeciaisEspeciais
Itamaraty condena ameaça dos EUA de usar “poder militar” contra Brasil
CidadesCidades
Feiras de adoção de pets retornam a partir do dia 03 de setembro
Carros
Nova Hilux 2016
Entretenimento
Segunda Clássica no TMB
Publicidade