Semana da Mulher: UBS do Maria Helena convida para palestra sobre iridologia

A iridologia é uma ciência que, por meio da observação da íris, avalia alterações orgânicas, funcionais e emocionais da pessoa



Por:Jornal NC - Publicado em 05/03/2020

Semana da Mulher: UBS do Maria Helena convida para palestra sobre iridologia

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, a UBS Raquel Sandrini Ruela, do Jardim Maria Helena, convida todas as interessadas para uma palestra gratuita sobre iridologia e tratamentos terapêuticos, ministrada pela biomédica Sidnéia Ribeiro. O evento será no dia 4 de março, às 9h, na UBS, que fica na Rua Giovani Atillio Tolaine, 37. A iridologia é uma ciência que, por meio da observação da íris, avalia alterações orgânicas, funcionais e emocionais da pessoa. Porção colorida do olho, a íris registra toda a constituição orgânica de um indivíduo e como se apresenta, considerando características e comportamentos.
Na ocasião, Sidnéia trará equipamentos para fotografar a íris das participantes para análise. O exame não detecta doenças, mas a disfunção de órgãos ou um possível abalo da estrutura emocional, ajudando a direcionar o profissional de saúde que acompanha a pessoa.

Sobre a palestrante
Sidnéia Ribeiro é biomédica especializada em iridologia integrada e sistêmica. Há mais de 10 anos atua como terapeuta, passando por terapias como a ortomolecular, a aromaterapia, a massoterapia e a drenagem linfática pós-cirúrgica, dentre outras.

Veja Também: Atenção integral à gestante garante baixas taxas de mortalidade infantil em Barueri

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2020 - Jornal NC. Todos os direitos reservados