Por:Jornal NC - Publicado em 05/03/2020
Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, a UBS Raquel Sandrini Ruela, do Jardim Maria Helena, convida todas as interessadas para uma palestra gratuita sobre iridologia e tratamentos terapêuticos, ministrada pela biomédica Sidnéia Ribeiro. O evento será no dia 4 de março, às 9h, na UBS, que fica na Rua Giovani Atillio Tolaine, 37. A iridologia é uma ciência que, por meio da observação da íris, avalia alterações orgânicas, funcionais e emocionais da pessoa. Porção colorida do olho, a íris registra toda a constituição orgânica de um indivíduo e como se apresenta, considerando características e comportamentos.
Na ocasião, Sidnéia trará equipamentos para fotografar a íris das participantes para análise. O exame não detecta doenças, mas a disfunção de órgãos ou um possível abalo da estrutura emocional, ajudando a direcionar o profissional de saúde que acompanha a pessoa.
Sobre a palestrante
Sidnéia Ribeiro é biomédica especializada em iridologia integrada e sistêmica. Há mais de 10 anos atua como terapeuta, passando por terapias como a ortomolecular, a aromaterapia, a massoterapia e a drenagem linfática pós-cirúrgica, dentre outras.
Veja Também: Atenção integral à gestante garante baixas taxas de mortalidade infantil em Barueri
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade

CidadesEntretenimento
Férias Divertidas: CCPLs de Barueri têm programação especial no mês de dezembro para adultos e crianças

CidadesCidades
Barueri investe no verde na sustentabilidade ambiental

EspeciaisPolítica
STF analisa pedidos de prisão domiciliar humanitária e mantém decisões divergentes entre réus

EntretenimentoEntretenimento
Pedro Sampaio coloca todo mundo para dançar nesta quinta-feira (18)

Cidades
Prefeito de Jandira e comerciantes debatem ações para aquecimento da economia da cidade

Cidades
Cioeste assina acordo comercial com Governo da Catalunha
Publicidade