Sem planos para o Final de Semana? Conheça 6 praias incríveis em São Paulo

O litoral sul e norte possuem destinos lindos, em contramão daqueles batidos e cheio de gente, que são uma ótima opção para passar o dia, almoçar e no final da tarde voltar para casa



Por:Jornal NC - Publicado em 30/09/2016

Sem planos para o Final de Semana? Conheça 6 praias incríveis em São Paulo

Ir para a praia é tão bom que não precisa de desculpas para marcar uma viagem e descer a serra. Infelizmente como não podemos contar sempre com os feriados, nada melhor do que quebrar a rotina fazendo um bate e volta para a praia em qualquer dia de folga. É dificil de acreditar, mas as viagens de um dia trazem uma aventura a mais para o nosso dia a dia, além de possibilitar conhecer lugares incríveis.
O litoral sul e norte possuem destinos lindos, em contramão daqueles batidos e cheio de gente, que são uma ótima opção para passar o dia, almoçar e no final da tarde voltar para casa.
Iporanga (Guarujá)
Essa praia “escondida” do Guarujá é incrivelmente bonita e limpa. Ela conta com uma cachoeira que desagua na areia, criando o clima perfeito para relaxar e curtir. Como chegar: Entrada pelo Condomínio Iporanga - Estrada Guarujá-Bertioga, 18,5, s/n, Guarujá



Prainha Branca (Guarujá)
A Prainha Branca é considerada uma das mais bonitas do litoral paulista e fica localizada entre Guarujá e Bertioga. Lá existe uma infraestrutura bem simples, mas que garante um bom passeio.
Como chegar: Entrada ao lado da Balsa no Guarujá + trilha de 3 km



Praia de Itaguaré (Bertioga)
Praia vizinha da famosa Riviera de São Lourenço, a praia de Itaguaré é pouco conhecida - o que faz com que ela seja mais preservada e ideal para relaxar. Como chegar: Entrada pela Riviera de São Lourenço (Passeio da Riviera, 140 - Riviera São Lourenço, Bertioga), caminhar até o final da praia e na última rua pegar uma trilha de 5 minutos até a praia de Itaguaré.




Maresias (São Sebastião)
Maresias se tornou um point para os jovens e surfistas. Por ter uma ótima infraestrutura, é uma opção para passar o dia, além de ter bares e festas agitadas durante os finais de semana.
Como chegar: Rua Francisco Loup, s/n, São Sebastião



Massaguaçu (Caraguatatuba)
A Praia de Massaguaçu não é muito conhecida, embora seja incrívelmente limpa e bonita. Suas águas cristalinas atraem golfinhos e baleias - quem tiver sorte consegue ver. Ela fica localizada em Caraguatatuba, sentido Ubatuba. Ideal para quem quer um passeio diferente longe da muvulca.
Como chegar: Rodovia Manoel Hyppolito Rego, Caraguatatuba, SP




Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados