Por:Jornal NC - Publicado em 14/07/2016
Após a Copa América e a Eurocopa, a Fifa divulgará o seu ranking atualizado na próxima quinta-feira, dia 14 de julho. Mas de acordo com os resultados das seleções, já é possível ver que a Argentina, vice-campeã da Copa do Mundo em 2014, e das últimas duas edições da Copa América (2015 e 2016), permanecerá na liderança.
Já a Seleção Brasileira, com o fraco desempenho recente nas Eliminatórias e na Copa América, perderá três posições, caindo do 7º par ao 10º lugar, sendo ultrapassada por Portugal, França e Itália. Com 1156 pontos, o Brasil está próximo da seleção do País de Gales, que soma 1137 pontos e ocupa o 11º lugar.
Veja Também: Férias Divertidas: Centros de Capacitação têm programação especial para o mês de julho
Essa queda para o 10º lugar é a pior colocação da Seleção Brasileira no ranking da Fifa desde janeiro de 2014. Seleção que mais liderou o ranking desde sua criação, em agosto de 1993, o Brasil não fica na primeira colocação desde maio de 2010. Desde então, chegou a cair para a 22ª colocação (em julho de 2013). Mas graças à conquista da Copa das Confederações, voltou a ficar no top 10. Recentemente, a melhor colocação brasileira foi o 3º lugar em junho de 2014, após chegar à semifinal da Copa do Mundo. Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
Saúde e Bem EstarCidades
Agravamento da pandemia provoca aumento de 360% nas internações por Covid-19 no HMB
CidadesCidades
Após reavaliação, Barueri deve retornar às aulas presenciais a partir do mês de maio
EspeciaisPolítica
Câmara reinstala comissão para debater prisões em segunda instância
Saúde e Bem EstarNacional
Idosos a partir de 67 anos serão vacinados em 14 de abril em SP
EducaçãoTecnologia
Unicamp tem cursos que ensinam a criar aplicativos para iPhone
InternacionalInternacional
Chile torna obrigatório o uso de colete refletivo para motoristas
Publicidade