Secretaria de Educação de Barueri doa mais de 5 mil peças para a Campanha do Agasalho

Todas as escolas da rede de ensino, departamentos e empresários parceiros efetuaram uma grande doação com peças novas para a Campanha do Agasalho 2022



Por:Jornal NC - Publicado em 03/06/2022

Secretaria de Educação de Barueri doa mais de 5 mil peças para a Campanha do Agasalho

Como acontecem todos os anos, a Secretaria de Educação dá um bonito exemplo de solidariedade e amor ao próximo. Todas as escolas da rede de ensino, departamentos e empresários parceiros efetuaram uma grande doação com peças novas para a Campanha do Agasalho 2022, organizada pelo Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia. Entre cobertores e conjuntos de moletons para crianças de até 12 anos de idade, soma-se 3.689 peças novas. Foram arrecadados também 1.479 peças em excelente estado, que serão doadas para o bazar do Fundo Social, cuja renda será revertida para a compra de agasalhos novinhos.

Veja Também: Pela 2ª vez Barueri participará do Make Music Day, a maior celebração mundial da música

A entrega de toda a arrecadação aconteceu na manhã de quarta-feira (dia 1º de junho), oportunidade em que a presidente do Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia, Sônia Furlan, e a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Adriana Bueno Molina, fizeram questão de agradecer as diretoras de todas as escolas e funcionários da Secretaria de Educação que se fizeram presentes. Sônia Furlan disse estar feliz com a grande participação e doação recebida. O secretário de Educação, Celso Furlan, fez questão de agradecer a todos pela participação e se colocou à disposição para integrar todas as campanhas do Fundo Social.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados