Por:Jornal NC - Publicado em 06/03/2017
A Prefeitura de Barueri, através da Secretaria da Mulher vai promover uma programação com diversas atrações voltadas para a saúde, bem-estar e resgate da cidadania para celebrar o dia internacional da mulher. As baruerienses contarão também com ações que permeiam a luta da igualdade de gênero e o empoderamento feminino.
Na segunda-feira, dia 6 a partir das 14 horas acontece a abertura do ciclo de palestras com o tema “Avanços e desafios no enfrentamento a violência de gênero” com a empresa Ultragás. Na terça-feira, dia 7 às 9 horas o Instituto Projab realizará uma palestra que compõe o circuito temático de enfrentamento a violência de gênero.
Veja Também: Centros de Capacitação oferecem Sessões Gratuitas de Beleza e Estética na Semana da Mulher
Já dia 8 de março, dia internacional da Mulher, a partir das 13h, no Centro de Eventos haverá o lançamento do bazar permanente; apresentação do coral da Secretaria da Mulher, apresentação do grupo “Meninas de Expressão” dentre outros serviços de utilidade pública como balcão de emprego, informações sobre câncer de mama, educação sexual e apresentação dos serviços oferecidos pelo Centro de Capacitação. Nesse mesmo dia, acontecerá também o lançamento da Campanha “Tem Que Ser Mulher?” que visa combater a cultura que utiliza a imagem da mulher em marketing pejorativo.
“A ideia é chamar a atenção e ser oposição a situações que usam a mulher como um produto e que explorem a sua imagem”, afirmou Giani Cristina de Souza, secretária da Mulher.
Confira a programação completa no site oficial da Prefeitura de Barueri: Programação Mês da Mulher
Curta nossa Fanpage no Facebook
Publicidade
EducaçãoEducação
Enem terá regras para evitar contágio pelo novo coronavírus
CidadesCidades
Renovação da cadeia de frio facilita plano de imunização contra covid em Barueri
EspeciaisPolítica
CoronaVac: Butantan anuncia que eficácia geral da vacina contra covid-19 é de 50,38%
CidadesCidades
Prefeitura de Barueri Esporte Forte abre inscrições para atletas de handebol e futebol
Nacional
eSocial: confira o passo a passo para a realização do cadastro
Educação
Secretários estaduais de Educação querem mudanças no ensino médio
Publicidade