Secretaria da Educação de Barueri está engajada com a Campanha do Agasalho 2021

A campanha é realizada pelo Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia e pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Barueri



Por:Jornal NC - Publicado em 17/06/2021

Secretaria da Educação de Barueri está engajada com a Campanha  do Agasalho 2021

A Prefeitura de Barueri, bem como todos os departamentos e unidades de ensino da Secretaria de Educação estão empenhados em colaborar com a Campanha do Agasalho realizada pelo Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia e pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Barueri.

Veja Também: Em Barueri, Cultura oferece 50 vagas para a Oficina Stop Motion - Animação em Casa

Recentemente foi realizada a entrega dos primeiros lotes de agasalhos. O secretário de Educação Celso Furlan, passou às mãos da secretária Adriana Molina, cerca de 3000 peças novas, entre cobertores, moletons adulto e conjuntos de agasalhos para crianças.

A campanha seguirá até o final do inverno, oportunidade em que todos os funcionários estarão atuando com total empenho e dedicação a fim de contribuir e oferecer apoio para as famílias mais carentes.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados