Por:Jornal NC - Publicado em 05/10/2015
No Dia da Micro e Pequena Empresa, lembrado hoje (5), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) chama a atenção para a campanha que incentiva os consumidores a comprar produtos e serviços de pequenos negócios. O movimento Compre do Pequeno começou em agosto, com objetivo de incentivar as pessoas a consumirem produtos e serviços de empresas de pequeno porte, uma vez que esse tipo de empreendimento corresponde a 27% do PIB (Produto Interno Bruto) do país.
O movimento também se apropria da capacidade que os pequenos negócios têm de se adaptarem às mudanças do mercado, superando os desafios com criatividade, ao aproveitar o clima de incerteza financeira para apontar possibilidades de inovação, de diferenciação e de conquista de novos clientes e mercados.
Em campanha no Facebook, o Sebrae pede que cada compra seja registrada na rede, usando a hashtag #compredopequeno, para incentivar ainda mais as pessoas a comprarem, para eles, o importante é mostrar que você participou.
Para saber mais sobre o movimento, Clique aqui.
Publicidade

Cidades
Barueri inaugura Centro de Capacitação Profissional e Lazer Jardim São Pedro neste sábado (28)

Saúde e Bem EstarSaúde e Bem Estar
Supermercados já podem vender medicamentos; entenda

EspeciaisEspeciais
Governo propõe subsídio de R$ 1,20 ao diesel após impasse do ICMS

CidadesCidades
Cãominhada em Barueri é remarcada para o dia 21 de março

Saúde e Bem EstarEntretenimento
Produtos diet e light devem ser evitados, diz Ministério da Saúde

Política
Novo laudo do IML reafirma que Maluf pode cumprir pena em presídio
Publicidade