Sebrae inaugura Posto de Atendimento em Vargem Grande Paulista

Será inaugurado o Posto “Sebrae Aqui”, em Vargem Grande Paulista que funcionará na Secretaria de Indústria, Comércio e Emprego



Por:Jornal NC - Publicado em 25/01/2018

Sebrae inaugura Posto de Atendimento em Vargem Grande Paulista

Nesta quinta-feira (25), será inaugurado o Posto “Sebrae Aqui”, em Vargem Grande Paulista, que funcionará na Secretaria de Indústria, Comércio e Emprego (Rua Benedita Maciel de Almeida, 85 – Centro).
A instalação do Sebrae Aqui é fruto de uma parceria com a Prefeitura de Vargem Grande Paulista, que assinou o convênio no ano passado. “Por meio desta parceria será possível oferecer todo suporte às pessoas que querem ser microempreendedores individuais, que é uma porta de entrada muito importante para quem esta na informalidade. Além disso, o Sebrae oferece vários serviços, orientações de linhas de crédito e cursos que vão ao encontro das políticas públicas de geração de emprego que vamos desenvolver”, destacou o prefeito Josué Ramos. O Posto de Atendimento tem como objetivo oferecer atendimento presencial a empreendedores, com orientação individual e coletiva, para o fomento dos pequenos negócios locais. O Posto Sebrae funcionará das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30.

Veja Também: Aulas de meditação budista são oferecidas em Pinheiros

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados