Por:Jornal NC - Publicado em 12/01/2022
A Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) da Prefeitura de São Sebastião continua com os trabalhos de manutenção nos bairros. Fase de concretagem, a equipe da Regional Centro realiza a construção de uma rampa de acesso a pescadores, na Rua Martins do Val, bairro São Francisco, ao lado da Fábrica de Gelo para facilitar a logística e comércio de pescados.
Diariamente, os trabalhadores seguem com as ações de limpeza, capina e roçagem, pintura de guias e bancos de praças, conserto de calçamentos, limpeza de calçadas, bueiros e córregos, zeladoria de cemitérios, manutenção de iluminação pública nas ruas, travessas, vielas, praças, espaços esportivos e de lazer dos bairros Vila Amélia, Centro, Porto Grande, Praia Deserta, Pontal da Cruz, Reserve du Moulin, Portal da Olaria, Arrastão, São Francisco, Varadouro, Praia Preta, Praia Grande (Balneário dos Trabalhadores), Barequeçaba, Guaecá, entre outros.
Veja Também: São Sebastião dá início, este mês, à Festa do padroeiro da cidade
Serviço
O município de São Sebastião conta com sete regionais municipais, Centro, Topolândia, Costa Norte, Maresias, Boiçucanga, Juquehy e Boraceia. Mais informações e solicitações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3891-2050, ou e-mail sesep@saosebastiao.sp.gov.br. A Regional Centro fica na Rua João Cupertino dos Santos, 249.
Os atendimentos seguem os protocolos sanitários de combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e suas variantes, uso obrigatório de máscara, utilização de álcool em gel 70% e distanciamento social, de segunda a sexta-feira das 07h às 17h.
Publicidade

Cidades
Obras no Rodoanel afetam trânsito em Barueri e região de Alphaville

Especiais
Senado aprova nova reforma tributária com isenção maior e imposto sobre grandes rendas

Cidades
Parque da Juventude já funciona em grande espaço para cultura, esporte e lazer

Saúde e Bem EstarSaúde e Bem Estar
Barueri investe na Saúde e entrega 25 ambulâncias, entre elas UTIs móveis de alta tecnologia

Política
Comissão do Senado rejeita parecer sobre reforma trabalhista

Saúde e Bem EstarSaúde e Bem Estar
Passar muito tempo em frente ao computador pode prejudicar a visão
Publicidade