Por:Jornal NC - Publicado em 12/01/2022
A Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) da Prefeitura de São Sebastião continua com os trabalhos de manutenção nos bairros. Fase de concretagem, a equipe da Regional Centro realiza a construção de uma rampa de acesso a pescadores, na Rua Martins do Val, bairro São Francisco, ao lado da Fábrica de Gelo para facilitar a logística e comércio de pescados.
Diariamente, os trabalhadores seguem com as ações de limpeza, capina e roçagem, pintura de guias e bancos de praças, conserto de calçamentos, limpeza de calçadas, bueiros e córregos, zeladoria de cemitérios, manutenção de iluminação pública nas ruas, travessas, vielas, praças, espaços esportivos e de lazer dos bairros Vila Amélia, Centro, Porto Grande, Praia Deserta, Pontal da Cruz, Reserve du Moulin, Portal da Olaria, Arrastão, São Francisco, Varadouro, Praia Preta, Praia Grande (Balneário dos Trabalhadores), Barequeçaba, Guaecá, entre outros.
Veja Também: São Sebastião dá início, este mês, à Festa do padroeiro da cidade
Serviço
O município de São Sebastião conta com sete regionais municipais, Centro, Topolândia, Costa Norte, Maresias, Boiçucanga, Juquehy e Boraceia. Mais informações e solicitações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3891-2050, ou e-mail sesep@saosebastiao.sp.gov.br. A Regional Centro fica na Rua João Cupertino dos Santos, 249.
Os atendimentos seguem os protocolos sanitários de combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e suas variantes, uso obrigatório de máscara, utilização de álcool em gel 70% e distanciamento social, de segunda a sexta-feira das 07h às 17h.
Publicidade

CidadesCidades
Barueri alerta: apesar da queda nos casos de dengue, prevenção deve continuar

PolíticaPolítica
Sites de apostas e perfis com propagandas de bets são bloqueados

EspeciaisEspeciais
Eleições 2026: saiba o que pode e o que não pode no dia da votação

PolíticaPolítica
Setembro Laranja reforça ações de segurança do paciente na rede municipal de Barueri

CidadesCidades
Desfile de 7 de Setembro contará a história da Emancipação de Barueri até a criação do bairro de Alphaville

EspeciaisPolítica
Entidade alerta para avanço das fake news sobre vacinas
Publicidade