São Sebastião constrói rampa de acesso para facilitar logística de pescadores no bairro São Francisco

Diariamente, os trabalhadores seguem com as ações de limpeza, capina e roçagem, pintura de guias e bancos de praças, entre outros



Por:Jornal NC - Publicado em 12/01/2022

São Sebastião constrói rampa de acesso para facilitar logística de pescadores no bairro São Francisco

A Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) da Prefeitura de São Sebastião continua com os trabalhos de manutenção nos bairros. Fase de concretagem, a equipe da Regional Centro realiza a construção de uma rampa de acesso a pescadores, na Rua Martins do Val, bairro São Francisco, ao lado da Fábrica de Gelo para facilitar a logística e comércio de pescados.

Diariamente, os trabalhadores seguem com as ações de limpeza, capina e roçagem, pintura de guias e bancos de praças, conserto de calçamentos, limpeza de calçadas, bueiros e córregos, zeladoria de cemitérios, manutenção de iluminação pública nas ruas, travessas, vielas, praças, espaços esportivos e de lazer dos bairros Vila Amélia, Centro, Porto Grande, Praia Deserta, Pontal da Cruz, Reserve du Moulin, Portal da Olaria, Arrastão, São Francisco, Varadouro, Praia Preta, Praia Grande (Balneário dos Trabalhadores), Barequeçaba, Guaecá, entre outros.

Veja Também: São Sebastião dá início, este mês, à Festa do padroeiro da cidade

Serviço
O município de São Sebastião conta com sete regionais municipais, Centro, Topolândia, Costa Norte, Maresias, Boiçucanga, Juquehy e Boraceia. Mais informações e solicitações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3891-2050, ou e-mail sesep@saosebastiao.sp.gov.br. A Regional Centro fica na Rua João Cupertino dos Santos, 249.
Os atendimentos seguem os protocolos sanitários de combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e suas variantes, uso obrigatório de máscara, utilização de álcool em gel 70% e distanciamento social, de segunda a sexta-feira das 07h às 17h.

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados