São Paulo terá programação especial para as férias de julho



Por:Jornal NC - Publicado em 14/07/2017

São Paulo terá programação especial para as férias de julho

Durante todo o mês de julho, as instituições culturais do governo de São Paulo terão programação especial para todos os públicos, incluindo apresentações teatrais, sessões de cinema, jogos, exposições e shows.A Orquestra do Teatro São Pedro (Orthesp) fará diversos concertos neste mês. Nos dias 8 e 9, o grupo apresentará a abertura da Ópera Cosi fan Tutte, árias das óperas Idomeneo, A Flauta Mágica e As Bodas de Fígaro, além de árias de peças de Wolfgang Amadeus Mozart, sob regência de Roberto Tibiriçá e com a soprano Rosana Lamosa como solista convidada, confira parte da programação:

Veja Também: Conheça lugares para ir em São Paulo se você está cansado de ser adulto

Oficinas culturais
Nas quartas-feiras do mês de julho e nos dias 2 e 9 de agosto, a Casa Mário de Andrade vai oferecer ateliês de pintura em tecido, das 14h às 16h. As oficinas de dança acontecerão às terças-feiras, das 15h às 17h, com destaque para a dança do ventre. Atividades práticas de redação e leitura crítica serão realizadas durante a oficina de criação literária, às quintas-feiras, das 15h às 17h.

Teatro
O Teatro Sérgio Cardoso recebe, de 6 a 16 de julho, sempre de quinta-feira a domingo, o “Poema Bar”, com a leitura dramatizada de poemas de Vinicius de Moraes e Fernando Pessoa por Alexandre Borges, às 20h, para público a partir de 12 anos. Já “Aos Domingos” leva ao teatro a história de um casal de idosos que convidam pessoas para tomar café aos domingos em sua casa.
Quem gosta de música poderá conferir os shows de Fernanda Coimbra, em homenagem a Clara Nunes em 8 de julho, às 21h, e do grupo argentino Perotá Chingó, com uma viagem musical por ritmos e cantos folclóricos da América Latina e do mundo, nos dias 22, às 21h, e 23, às 18h.

Museu
No Museu do Futebol, de 11 a 30 de julho, os visitantes poderão disputar partidas de pebolim, futebol de botão, “tamancobol” e aproveitar os jogos eletrônicos. O espaço promoverá também o lançamento de um jogo desenvolvido exclusivamente para o museu por uma startup brasileira de tecnologia. Por fim, bebês de até 3 anos e seus responsáveis poderão se divertir no espaço “Dente de Leite”, nos dias 15 e 16 de julho, das 10h30 às 15h30.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados